Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 15/11/2016


    Sobe - Escolas municipais por conquistarem premiação na área de meio ambiente


    Desce - O grupo Odebrecht por ter participado do desvio de pelo menos R$ 7 bilhões da Petrobras


    Visita


    O presidente da Casa da Cidadania, Ronny (PHS) recebeu ontem (14) a visita de Fernando Bispo, prefeito eleito de Anguera. Na oportunidade junto com o subprocurador da Casa, Guga Leal, foram discutidas novas perspectivas para 2017. Os vereadores presentes na Câmara aproveitaram a pausa de 10 minutos na sessão para também parabenizar o prefeito.


    Tirar do buraco


    O vereador Justiniano França (DEM) falou sobre a atual gestão do Rio de Janeiro, ele afirmou que aposta no prefeito eleito Marcelo Crivella, e que espera que ele monte uma equipe competente, capaz de tirar a cidade do “buraco”. “O Rio está quebrado, não entendo como um estado tão importante fica desse jeito em tão pouco tempo. Isso com certeza prejudica o Nordeste, pois os recursos não chegarão aqui”, disse.


    Chapa do coração


    Ronny Miranda (PHS) parabenizou a chapa vencedora da eleição da Associação de Moradores do bairro João Paulo, ele disse estar feliz por sua chapa “do coração” ter vencido. “Se o João Paulo precisar de mim e do meu mandato, o nosso gabinete estará sempre disponível para fazer a diferença no bairro. Buscarei honrar a confiança que vocês depositaram no meu nome”, afirmou.


    Eli Ribeiro


    O Câncer de Próstata foi tema do discurso do vereador Eli Ribeiro (PRB), ele afirmou que o problema tem crescido devido ao grande “tabu” de não ir ao médico, criado pelos homens. “Não tenho problema com isso, faço todos os anos, porém o aumento dos casos é um fato triste e alarmante”, lamentou. O edil ainda parabenizou a matéria do jornal Folha do Estado, que tratou do tema na edição desta segunda.

     

    Aeroporto


    O vereador Marcos Lima (PRP) chamou a atenção do governo do estado para a atual situação do Aeroporto de Feira de Santana, segundo ele, as pessoas estão se queixando, pois as demandas não estão sendo atendidas. “O aeroporto de Feira de Santana não tem estrutura para atender a população”, afirmou Marcos.


    Mortes


    Marcos ainda lamentou os assassinatos registrados em Feira no último final de semana, segundo o vereador, não existe uma ação efetiva da polícia nos bairros mais cruciais, em que acontecem os crimes. “7 vidas foram embora. É triste subir na tribuna para falar isso, mas não podemos cruzar os braços, queremos que o governo tome uma posição”, disse.


    Satisfeito


    Sobre as manifestações do último dia 11, o vereador Alberto Nery afirmou estar feliz com o povo que foi às ruas, reivindicar os seus direitos. “Feira deu exemplo, se fez presente e disse ao governo que não aceita essa proposta, que com certeza vai prejudicar as pessoas mais carentes que precisam de educação e saúde”, afirmou Nery.


    Amargosa


    Com o objetivo de concluir as obras do Hospital Municipal de Amargosa (HMA), a Justiça determinou o bloqueio de R$ 1 milhão da conta da Prefeitura. O valor é referente ao repasse federal do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e foi bloqueado por decisão do juiz Alberto Fernando Sales de Jesus a pedido do Ministério Público estadual. A ação, ajuizada pelo promotor de Justiça Marcelo Moreira Miranda, visou garantir a conclusão das obras de reforma e ampliação do HMA, que estão “paralisadas e sem perspectiva de término”.


    Correios


    Os Correios não receberam nenhuma proposta de instituição financeira para prestar os serviços de correspondente do Banco Postal. Segundo aviso da empresa publicado na internet, não foi recebida nenhuma proposta técnica dos bancos, até o final do prazo na última sexta-feira (11). A reunião de seleção pública, marcada para hoje (14), foi cancelada devido à falta de propostas.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia