Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 21/05/2016


    Sobe - Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que no depoimento no Conselho de Ética, mostrou que está dando as cartas no Brasil.


    Desce - O risco iminente de acidentes por conta da ocupação irregular das calçadas em Feira de Santana.


    PT


    Amanhã (22), no espaço Ville Gourmet, o PT de Feira de Santana apresentará para militantes e imprensa, o pré-candidato a prefeito do partido, cujo a escolha das lideranças recaiu sobre o Deputado Estadual Zé Neto. Líderes tratarão do que pensa o partido para a administração da “Princesa do Sertão”.


    Michel Temer


    O presidente começou o mandato, no discurso de posse, fazendo compromisso e cumprindo-o. No discurso, sem pé nem cabeça, praticamente de improviso, o presidente olhou para os lados, levantando os olhos para os céus e disse: “Ah! sim! lembro agora, que passando esses dias, em uma estrada de São Paulo, li em uma placa no posto que dizia ‘não fale em crise, trabalhe’” e como se tivesse tido um grande ideia, botou o dedo na cabeça e disse: “Acho que vou mandar fazer umas dez ou 20 milhões de placas com esses dizeres e espalhar por esse Brasil a fora. É uma boa ideia”.


    Michel Temer I


    Quem ficou com as orelhas em pé foram os marqueteiros, porque Cunha, depois de derrubar através de impeachment, que é legal, a Presidente Dilma, agora poderia tomar o lugar deles também. Temer cumpriu, aqui em Feira por exemplo, existe uma grande quantidade de placa com esses dizeres e com a marca do governo estilizando a bandeira nacional, só que com apenas 22 estrelas, quando o correto são 27. A nova marca, Temer recebeu de presente de um marqueteiro amigo seu, gra-tui-ta-men-te.


    PSC


    O Partido Social Cristão formou chapa para candidato a vereador que pode ensejar na eleição de dois dos seus membros. Pastor Pedro, Cadmiel Pereira, Vereador Isaias de Diogo e Bahia do ônibus são os candidatos mais fortes para disputarem as duas vagas.


    PSC I


    Se o partido for tentado a coligar-se com o PRP terá mais um candidato forte, que é Sérgio do Espírito Santo, irmão do Secretário de Habitação. Nesse caso, continuará fazendo dois, mas terá cinco e não quatro disputando as duas vagas.


    Minha Casa


    O ex-deputado Colbert Filho (PMDB) me ligou para justificar que o cancelamento do contrato para 948 casas em Feira de Santana, do programa Minha Casa, Minha Vida, se refere a parte do programa que é gerenciado por entidades, portanto, com uma fiscalização mais branda do que aquelas com participação da Caixa, Prefeituras e Governo do Estado. Explica ainda que esses contratos foram assinados há pouco tempo e, por isso, se enquadram no plano de contingenciamento do novo governo.


    Segunda-feira


    O Conselho de Administração da Petrobras apreciará, na próxima segunda-feira (23), a indicação do engenheiro Pedro Pullen Parente para a presidência da estatal. A pauta estará em debate em uma reunião extraordinária do conselho. A indicação de Parente para a presidência da estatal foi feita na quinta-feira (19) pelo presidente da República interino, Michel Temer. Em entrevista ontem, 20, Parente elogiou a gestão do atual presidente da estatal, Aldemir Bendine, nomeado em fevereiro do ano passado após a renúncia de Graça Foster.


    Nos autos


    Após visitar o Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo, o Ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), respondeu com ironia à crítica feita pela Presidenta afastada Dilma Rousseff, sobre o inquérito que investiga o Senador Aécio Neves (PSDB-MG), autorizada por Mendes. “Posso fazer uma ironia sobre a Presidente Dilma? Só vou falar sobre a Presidente Dilma nos autos”, disse ontem (20) o ministro.


    No autos I


    Dilma é alvo de um pedido de investigação do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, no STF. Mendes é o relator da prestação de contas da campanha de Dilma de 2014 no TSE. Em 2015, o ministro determinou a investigação de possível prática de atos ilícitos na campanha presidencial. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia