Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 19/05/2016


    Sobe - Câmara Municipal por criar nova lei que regulamenta atendimento em agências bancárias.


    Desce - Agências bancárias que burlam a legislação, causando prejuízos para funcionários e clientes. 


    Pitangueiras


    Durante a sessão da última segunda-feira (16), na qual vereadores da oposição e situação reclamaram da saúde no município, eles tiveram o cuidado de não responsabilizar o diretor José Carlos Pitangueiras e a Secretária de Saúde do Município, Denise Mascarenhas. Detiveram-se sobre os problemas estruturais dos três governos (Federal, Estadual e Municipal).


    Marialvo


    O ex-vereador Marialvo Barreto faz um périplo na imprensa de Feira, aconselhando aos vereadores petistas a não aprovarem coligação na proporcional com o PP, limando o vereador deste partido (Edvaldo Lima). O interessante, é que Marialvo usa como legitimidade para o pleito, a sua ainda filiação ao PT, mas é sabido na cidade que ele vai apoiar mesmo é o pré-candidato do PSB, Ângelo Almeida. Isso é “crocodilagem”, ex-vereador.


    Requerimento


    Vereadores aprovaram ontem (18) um requerimento coletivo, onde pedem ao Secretário de Meio Ambiente, Maurício Carvalho, todo o processo de liberação de obras nas lagoas Prato Raso, Geladinho e Subaé. Pedem cópias destes documentos para ficarem registrados nos anais da Câmara. A sabatina com o secretário foi marcada para o dia 30 deste mês, por volta das 10 horas.


    EMBASA


    O Vereador David Neto (DEM) usou a tribuna para criticar os trabalhos realizados pela EMBASA nas ruas de Feira de Santana. “Eles estão deixando as ruas piores do que estavam, os moradores pagam o seu IPTU, suas contas em dias e não merecem que as ruas fiquem daquela maneira. A EMBASA tem que ter consciência dos transtornos causados”, concluiu.


    Ambulantes


    David Neto (DEM) também falou sobre a situação dos vendedores ambulantes do Centro de Feira. “A Senhor dos Passos está impossível de se transitar pelas calçadas. Não podemos deixar o Centro da cidade virar uma favela, Feira precisa urgente de um lugar para colocar aqueles vendedores, temos que resolver aquele problema”.


    Sementes


    O Vereador José Carneiro (PSDB) parabenizou o Governo Municipal, especialmente a Secretaria de Agricultura, pela distribuição de 75 mil quilos de sementes para os agricultores do distrito de Jaguara. “Parabenizo o governo por ouvir as reivindicações dos pequenos agricultores do distrito de Jaguara”, concluiu ele.


    Caos


    José Carneiro (PSDB) afirmou que a saúde no país está um caos e que na Bahia não é diferente. Ele disse que não tem dúvidas de que o Hospital da Mulher é referência na macro região de Feira de Santana. “Temos que atribuir a culpa destes problemas com a saúde ao Governo do Estado, que até agora não construiu uma maternidade no interior”, afirmou.


    Maternidades


    Beldes Ramos (PT) disse que a construção de maternidades não é uma competência do Estado, mas sim do município. “O senhor atribuiu equivocadamente a culpa dos problemas ao Governo do Estado”, completou ele. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia