Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 24/02/2016


    Sobe - Hospital da Criança por criar grupo interno de controle a Dengue, Chikungunya e Zika.

     

    Desce - A falta de segurança dos distritos denunciada por muitos vereadores.

     

    Tiro no pé


    O vereador da base governista, Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (PEN), defendendo a Secretaria de Saúde do Município foi aparteado por Nery (PT), apontando a falta de remédios e de médicos nos postos de saúde. Lulinha (PEN) respondendo, afirmou que faltava em alguns postos, mas não era em todos e que quando faltaram médicos, foi no período e disse “só quatro postos estão sem médicos”. O presidente da Casa, Vereador Ronny (PSDB), tentou ajudar Lulinha (PEN), mas esse bruscamente disse que se o presidente quisesse, que comprasse remédios para colocar nos postos.


    Lulinha x Edvaldo


    Foi o suficiente para o Vereador Edvaldo Lima (PP), no seu tempo “tirar o coro” do Governo Municipal, que depois das cobranças dos oposicionistas, um governista se dignou a falar a verdade, admitindo a falta de medicamentos e de médicos e pediu ao presidente que a comissão de saúde da Câmara fizesse uma visita aos postos. Lulinha (PEN), que nos bastidores, ainda questionava o presidente Ronny (PSDB), recebeu como resposta a indicação para que a Comissão verificasse a situação. O líder do governo José Carneiro Rocha (PSL), estupefato, não soube o que dizer e apenas observou a “fritura” de Lulinha no caldeirão da oposição.


    Violência nos distritos


    A Vereadora Cíntia Machado (PSL) usou a tribuna da Câmara Municipal para reforçar a preocupação com a violência nos distritos de Feira de Santana. A edil foi mais uma que questionou o Governo do Estado no que tange a proteção das localidades. Na oportunidade, Cíntia parabenizou o Prefeito José Ronaldo de Carvalho pela inauguração de uma escola municipal no bairro Feira VII, que vai levar o nome do seu pai, Antônio Carlos Machado. 

     

    Transporte


    O democrata David Neto parabenizou as novas empresas São João e Rosa, que operam o sistema de transporte coletivo urbano de Feira de Santana, salientando que as pessoas estão satisfeitas com o serviço prestado, principalmente pela qualidade dos ônibus que são oferecidos. “A gente não vê mais ônibus quebrados na esquina, estamos vendo é uma prestação de serviço digno ao povo”, disse David, estendendo seus parabéns ao Prefeito José Ronaldo de Carvalho pela melhoria do setor.

     

    Defesa


    A defesa do marqueteiro João Santana afirmou na noite da segunda-feira (22) ao Jornal Nacional, que todos recursos em contas do exterior do marqueteiro, provêm, exclusivamente, de campanhas feitas em outros países. Segundo a defesa, “nenhum centavo” é de campanha brasileira.

     

    Pró-impeachment


    Partidos de oposição na Câmara, incluindo PSDB, DEM, PPS, SD, integrantes do PSB, e a ala oposicionista do PMDB, uma das principais legendas da base aliada, anunciaram nesta terça-feira (23) a criação de um comitê pró-impeachment para organizar ações pelo afastamento da Presidente Dilma Rousseff.

     

    Plenitude


    O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou ontem (23) que o Senador Delcídio do Amaral (PT-MS) irá exercer o mandato na “plenitude”. O peemedebista que assim como Delcídio, é investigado pela Operação Lava Jato, disse ainda que é hora do Senado ouvir o que o petista tem a dizer. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia