12/11/2013
Sobe - Empresa instalada em Feira que desenvolverá tecnologia para reduzir emissão de CO2.
Desce - A participação de menores em diversos assaltos na cidade.
Com força
Na última sessão da Câmara, cada vereador teve cinco minutos para fazer uma avaliação de 2013. Quando chegou a vez do vereador Correia Zezito (PTB), ele não poupou as palavras para afirmar que fecha o ano insatisfeito com o prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Eu fico numa situação difícil com a minha comunidade. Tantas coisas que eu solicitei ao prefeito e durante o ano todo não consegui um quebra-mola pra comunidade que eu represento”, lembrou.
Com força I
Aproveitando bem os cinco minutos de avaliação, Edvaldo Lima (PP) entrou na “onda” de David Neto (PTN) e pediu ao presidente da Casa melhor estrutura para os parlamentares em 2014. “Acredito que ano que vem o presidente irá providenciar uma melhor estrutura para nós vereadores e assim poderemos assistir melhor nossos eleitores e sociedade em geral”, disse.
Com moral
O vereador Tonhe Branco (PSL) mostrou que tem prestígio com o prefeito José Ronaldo. No uso da tribuna, Tonhe afirmou que não faz indicações ao prefeito através da Casa da Cidadania porque tem acesso livre a ele. “O prefeito me atende não só quando temos audiência, como todas as vezes em que eu chego à Prefeitura e ele está, por isso não trago indicações a esta Casa. Quiseram calar a minha voz este ano, mas em 2014 eu vou voltar com toda a força”, prometeu.
Prêmio
Membros da imprensa de Feira de Santana receberão hoje (12), às 9 horas, na Casa da Cidadania, o prêmio Arnold Silva para aqueles que fizeram a melhor cobertura jornalística dos trabalhos legislativos no ano de 2013. O Jornal Folha do Estado e sua jornalista, Kamylla Medeiros, serão premiados nas categorias melhor jornal impresso e melhor repórter de jornal, respectivamente.