Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 31/07/2013

    Sobe - A Prefeitura, pela coletiva em que esclareceu problemas e soluções para a saúde no município. Desce - O crescente número de adolescentes envolvidos na marginalidade.


    Cubanos 
     
    A comitiva de deputados baianos, incluídos aí os feirenses Carlos Geilson e José de Arimatéia, retornou de Cuba no último final de semana. Depois de 64 anos, voltaram com a descoberta de que em Cuba não existe democracia. Fora o turismo em Varadero e os passeios e visitas pela Havana, não valeu a pena o dinheiro que gastaram para tomarem conhecimento do que toda imprensa mundial publica desde 1959. O pior é que essa turma, na abertura da Assembleia, vai fazer tanto discurso relatando este episódio, como se fosse a novidade da descoberta de que nasceu primeiro...     
     
    Sem Nome 
     
    O secretário de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Roberto Tourinho, será o convidado de hoje (31) para participar do Programa Sem Nome, às 20 horas, na Rádio Povo. Além de tratar de assuntos relativos à Secretaria, Tourinho justifica a sua candidatura a deputado estadual em 2014 pelo PV. Quem participou do programa na última segunda-feira (29) foi o vereador José Carneiro Rocha, que pontuou sua relação política com o governo. 
     
    Dez andares 
     
    O silêncio entre vereadores e construtores leva a acreditar que não houve movimentação nova nos últimos 20 dias para tratarem do projeto que limita em 10 andares as construções dentro do Anel de Contorno. Só para lembrar, a matéria que trata do assunto já está pautada para segunda votação logo no início dos trabalhos. Bom vai ser para a Prefeitura, que poderá cobrar “solo criado”, uma vez que a lei em discussão na Casa da Cidadania não modifica esse item. 
     
    Férias 
     
    A maioria dos vereadores preferiu ficar na cidade durante o recesso parlamentar no meio do ano.  Apenas dois viajaram para curto período descanso. Wellington Andrade (PTN) foi a Natal, para fiscalizar sua empresa, e Marcos Lima (PRP) fez um tour em Porto Seguro. Quem sabe, pode até ter aprendido a dançar lambada. 
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia