Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 24/07/2013

    Sobe- A forma carinhosa como o Papa foi recebido pelos brasileiros. Desce- O ministro Joaquim Barbosa pela descortesia ao não saudar Dilma no encontro com o Papa.


    Faenza


    Na segunda-feira (22), à noite, Feira de Santana recebeu um novo restaurante. O Faenza, que fica na Rua São Domingos, entre o Curtiço e o Behrmann, tem a direção de Jairinho Carneiro e Rafael Cordeiro. Vinhos, boa comida e tratamento vip marcam a casa. Almoço e jantar de terça à sexta-feira. Eu fui. Gostei. Posso sugerir. 


    Bondade


    A nota de ontem (23) nesta coluna, que tratou da dobradinha dos deputados Targino Machado (PSC) e Fernando Torres (PSD), por informação do segundo, deixamos de registrar o nome da cidade que a dupla fará campanha junta. O município é o de São Gonçalo dos Campos.


    Pergunta

    Com a intenção de Roberto Tourinho candidatar-se a deputado estadual, será que daí nascerá uma dobradinha dele com o candidato a deputado federal Colbert Martins Filho? Só ele para lembrar, isto já aconteceu em algumas oportunidades. Roberto Tourinho, até sem disputar eleição, apoiou o candidato do PMDB.


    Eleições 2014


    Com larga história na política baiana, conhecido pela espontaneidade e articulação, sobretudo com as lideranças do interior do Estado, o vice-governador Otto Alencar (PSD), que nos bastidores políticos é citado, com ênfase, como um dos fortes nomes para a sucessão do governador Jaques Wagner (PT), insiste que não dá pra fazer jogo de adivinhação sobre 2014. O presidente do PSD estadual, segunda maior bancada governista, prefere não traçar um cenário pré-eleitoral. 


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia