Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 23/07/2013

    Sobe- A população católica do Brasil pela visita do Papa Chico. Desce- A possível contaminação do lençol freático por vazamento no aterro sanitário.


    Targino é bom

    Domingo (21) no quadro “Para quem você tira o chapéu”, no programa de Silvério Silva, o entrevistado, deputado Targino Machado (PSC), tirou o chapéu para o deputado federal Fernando Torres (PSD). Fernando, aliás, informou a esta coluna que continua mantido o compromisso de Targino Machado com ele, de juntos formarem uma “dobradinha” no município. Na eleição passada, sem apoio de Targino, Fernando teve 3 mil votos. É claro que agora vai aumentar.   

    Voto comprado

    No Fantástico do último domingo (21) a rede Globo exibiu um vídeo onde um deputado mineiro comprava lideranças e ensinava a compra de votos dos eleitores. Sugerimos que aqui em Feira de Santana essas lideranças e eleitores gravassem essa tentativa, que certamente iriam aparecer no Fantástico como heróis da moralidade e enterrava de vez os corruptores. Viva eleições limpas e livres.

    Menos Wagner

    “Menos, Wagner!”, recomenda o vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha, ao governador da Bahia que, em entrevista ao jornal A Tarde, disse que o governo estadual “gasta muito bem” o que arrecada. “Será que um governo que investe mais em publicidade do que em segurança pública aplica bem mesmo os recursos públicos?”, indaga. Para Heraldo Rocha, do jeito que Jaques Wagner administra a Bahia o sonho nunca vai chegar. “Sonho? O que vivemos desde 2007 é um verdadeiro pesadelo”, disse.  
     
    Desoneração

    A presidente Dilma Rousseff sancionou, com vários vetos, a Medida Provisória 610, a MP da Seca, que incorporou parte do conteúdo da MP 601, permitindo a desoneração da folha de pagamento até final de 2014 de setores como construção civil, transporte, comércio varejista, e de empresas jornalísticas e de radiodifusão. A MP da Seca amplia o valor a ser recebido por agricultores que aderiram ao Benefício Garantia-Safra no período 2011/2012, aumenta o Auxílio Emergencial Financeiro e autoriza a distribuição de milho para venda a pequenos criadores atingidos pela estiagem. 


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia