Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 20/07/2013

    Sobe - Feira de Santana por estar fora do índice das 100 cidades mais violentas do Brasil. Desce - O não tombamento do Museu Regional de Arte de Feira de Santana como patrimônio histórico da Bahia.


    Prestígio 
     
    A Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) empossou o novo presidente, Marcelo Alexandrino Filho, e diretoria, em solenidade esta semana, no Ville Conventions - Ville Gourmert. O deputado estadual, Zé Neto (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, esteve presente no evento e falou sobre a economia no País.  “Vivemos um momento de dificuldade na economia nacional, como o mundo em movimento e os acontecimentos na China hoje afetam imediatamente a economia do nosso País e do nosso Estado”, disse.
     
    Juntos em Salvador 
     
    A presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Lula (PT) estarão juntos em Salvador na próxima quarta-feira. Eles se encontram em um ato chamado “Participação Popular”, que reúne lideranças petistas nacionais e estaduais para comemorar 10 anos de governo petista. O evento, organizado pelos diretórios nacional e estadual do partido, será realizado no Hotel Oton, às 17h.
     
    Mal estar
     
    A ministra da Comunicação da Bolívia, Amanda Dávila, disse que a oposição no país quer usar politicamente o fato de um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), usado pelo ministro da Defesa do Brasil, Celso Amorim, ter sido vistoriado por forças policiais bolivianas em 2011. Ela destacou que os oposicionistas querem “provocar um problema para gerar um escândalo” entre os governos do Brasil e da Bolívia.
     
    Desvio recursos 
     
    Foi deflagrada na última quinta-feira (18), no município de Ilhéus, a operação Pelargós, da Polícia Federal (PF). O objetivo é combater os desvios de recursos públicos para atender o Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar nos anos 2009/2010. A fraude consistiu, basicamente, segundo informações da PF, no uso de empresas “laranjas” com o objetivo de participar de processos licitatórios de forma fraudulenta, de modo que quem efetivamente prestaria o serviço seria a empresa pertencente ao grupo criminoso. 
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia