Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 18/07/2013

    Sobe- Pela primeira vez: Renan, que cancelou a comitiva do Senado que iria pedir benção ao papa com despesa pública. Desce- O Presídio Regional de Feira de Santana, que não consegue inibir a entrada do que é proibido.


    Aniversário
     
    Hoje (18) é o aniversário do prefeito José Ronaldo de Carvalho. As comemorações têm início na alvorada, às 7h30, no Roque Buffet, e às 18 horas missa na Igreja Senhor dos Passos. Espera-se a participação de um grande número de amigos e correligionários nos três eventos, que se tornaram tradição no aniversário do prefeito.
     
    Tô fora
     
    Não tem retorno a intenção do deputado Targino Machado afastar-se do PSC. O argumento do deputado é forte: "o partido desviou do compromisso inicial de manter-se na oposição ao Governo do Estado". Fazem dois meses que a direção partidária fechou compromisso de apoio ao governo petista. Diante da posição, não pode reclamar do afastamento de Targino, que irá para um partido oposicionista, que pode ser o MD, se o PMN resolver voltar a fundir-se ao PPS.  Outro caminho poderá ser o PPS ou, até mesmo, o DEM, caso o prefeito José Ronaldo peça. Acredito!
     
    Trabalho
     
    Mesmo em recesso parlamentar e só retomando às atividades a partir do dia 05 de agosto, como prometido, muitos parlamentares estão aproveitando as férias para trabalhar em prol da comunidade feirense. Através das redes sociais, os eleitores podem acompanhar passo a passo daquilo que seu vereador está fazendo. As maiores reivindicações são pavimentação de ruas, iluminação, melhorias nos postos de saúde da família e no transporte.
     
    Pressão
     
    Que o PT não coloque em dúvida a disposição da senadora Lídice da Mata (PSB) de enfrentar uma candidatura ao governo do Estado no ano que vem. A mulher está determinada a discutir o assunto desde que recebeu nova injeção de ânimo de seu partido, onde o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, é cada vez mais candidato à sucessão da presidente Dilma Rousseff, principalmente depois que pesquisas passaram a apontar queda na popularidade dela e da avaliação de seu governo. 


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia