Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 17/07/2013

    Sobe- A fé católica que mantém viva a tradição da festa de Santana. Desce- Os deputados brasileiros que votaram contra uma moção de repúdio enviada ao governo americano pela Câmara de Deputados.


    Guevara
     
    Dois deputados feirenses acompanhando outros colegas da Assembleia Legislativa da Bahia seguem hoje (18) em missão a Cuba, para conhecerem melhor a democracia da ilha e as vantagens que aquele poder oferece aos legisladores. Carlos Geilson e José de Arimatéia voltarão sabendo e divulgando a qualidade de vida do povo cubano e a excelência da medicina local. E muita cuba livre na cabeça.
     
    Até tu, Fernando?
     
    Infelizmente, muitos deputados federais brasileiros não entenderam o que representa soberania e se curvaram aos americanos, aprovando a invasão de dados do governo, das empresas e do povo brasileiro, não assinando a moção de repúdio enviada pela Câmara dos Deputados à ONU. O deputado federal feirense Fernando Torres (PSD) se negou a repudiar a invasão americana.
     
    Eleições difíceis
     
    O posicionamento do secretário estadual de Saúde, Jorge Solla (PT), em relação ao processo eleitoral de 2014 a partir da análise de que as conquistas apresentadas pelo governador Jaques Wagner (PT) sedimentarão a vitória de seu governo nas urnas foi reforçado pelo presidente estadual do PT, Jonas Paulo. Contudo, ele frisou que para se chegar à vitória o processo precisa ser bem construído. "Não existe eleição fácil, mas existe, sim, vitória bem construída, bem planejada e consolidada no seu projeto", disse o líder petista.
     
    Lula não
     
    O presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão, disse na noite da última segunda-feira, 15, que as movimentações que sugerem uma nova candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais em 2014 não têm correspondência na vontade do ex-presidente ou do partido. "Acho que é um sentimento natural pela aprovação que ele saiu do governo, mas que não tem correspondência no desejo dele ou no PT", afirmou durante entrevista. 


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia