Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 16/07/2013

    Sobe- A Polícia Militar, por criar um SPA para tratar de PMs obesos. Desce- Polícia Rodoviária Federal, que não foi ágil na desobstrução da BR- 116 Norte pelos ocupantes na antiga fábrica da Alimba.


    O discurso
     
    Um dos decanos do jornalismo de Feira de Santana comentou as três notas do Ponto e Vírgula do último sábado (13), que tratou da entrevista do presidente da Assembleia, Marcelo Nilo. "Aquele discurso surrado, bem ao gosto populista, não engana nem o eleitorado de Antas, e aquela conversa de que quer ser governador para ter caneta com muita tinta, é uma conversa feia que tem um cheiro muito ruim".
     
    O cochicho
     
    Na vinda do governador Wagner, na última sexta-feira (12), ele saudou o ex-aliado Colbert Filho e teve uma conversa ao pé do ouvido. A curiosidade tomou conta dos que estavam presentes. Colbert tratou de esclarecer: "Disse ao governador que estive com Lula, na Alemanha. Ele, fazendo conexão para o Brasil, e eu fazendo parte de um grupo de deputados que estava em missão parlamentar naquele país. Ele me perguntou como estava Lula e eu lhe informei que estava bem. Com uma ótima aparência e falando 'grosso'", esclareceu Colbert.
     
    Aniversário
     
    A comemoração do aniversário do ex-prefeito Tarcízio Pimenta, em um espaço de eventos da cidade, foi bem prestigiado. Ex-secretários (todos, a exceção dos que estão no atual governo), ex-vereadores e ex-deputados estiveram presentes. E mais: o deputado federal Fernando Torres e os vereadores David Neto (PTN), Isaias de Diogo (PPS), Eremita Mota (PDT), Roque Pereira (PTN), Zé Carneiro (PSL) e Pablo Roberto (PT). 
     
    Apoio
     
    O vereador feirense, Pablo Roberto (PT), esteve presente na grande Plenária do Mandato do deputado estadual  Yulo Oiticica (PT), em Salvador, no último sábado (13), e declarou apoio ao pré-lançamento do nome de Yulo, que pretende sair candidato a deputado federal em 2014. O vereador considerou o debate um momento importante para os rumos na nova caminhada do mandato, na luta política do Brasil e da Bahia. "Essa caminhada com o companheiro Yulo Oiticica não se trata de um projeto político individual. Devemos discutir e juntar as convicções de cada um". 


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia