Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 13/07/2013

    Sobe- Feira de Santana, por ser contemplada com mais 15 unidades básicas de saúde. Desce- Secretários municipais e autoridades que não respeitam o agendamento com os profissionais da imprensa.


    Simples
     
    O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), concedeu entrevista ontem (12) ao Programa Acorda Cidade, bem ao seu estilo populista. Ao encerrar quis demonstrar simplicidade, ao responder ao âncora Dilton Coutinho, o carro que o conduzia até o aeroporto para encontrar o governador. "Coutinho, eu sou um homem simples. Meu carro é um veículo comum, popular",disse. Marcelo se despediu e um repórter, curioso do programa, o acompanhou.
     
    Luxuoso
     
    Um minuto depois da entrevista, o repórter voltou e informou ao âncora: "Coutinho, o carro simples do deputado é uma SW4, que está sendo escoltado pelos seguranças dele em outra SW4". Para os leitores, vale informar que o valor de cada um desses automóveis é de R$ 190 mil. Os dois juntos correspondem a R$ 380 mil, valor correspondente a 12 carros Fiat Uno. Simplesinho, simplesinho.
     
    Imune
     
    E outras informações interessantes: o Tribunal de Contas do Estado- TCE já fiscalizou as contas do Governo do Estado do ano de 2012. De forma estranha, fazem 7 anos que não são julgadas as contas da Assembleia Legislativa do Estado. E, observem que durante este período, sob a presidência de Marcelo Nilo, foi construído um prédio luxuoso de três pavimentos. O TCE fecha os olhos e o Ministério Público Estadual, idem. E viva o povo nas ruas.
     
    GB
     
    O intrépido, médico e político Getúlio Barbosa não anunciou oficialmente na cidade, mas já podemos antecipar que o mesmo já decidiu que apoiará para deputado federal, o secretário de Saúde do Estado Jorge Solla. Para deputado estadual, não se sabe ainda quem o ex-vereador apoiará. Mas, certamente pela sua força política, os dois terão uma votação expressiva na cidade.
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia