Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 12/07/2013

    Sobe- O clima de paz verificado nas manifestações espalhadas pelo Brasil. Desce- A criação do MD, partido novo, que se formaria com a fusão do PPS com PMN.


    O satélite

    O governo brasileiro faz tanta despesa desnecessária, além das acusações de superfaturamento, que deixou de adquirir e lançar seu próprio satélite para comunicações na órbita da Terra. O equipamento, entre compra e lançamento, fica entre apenas U$ 300 e U$ 500 milhões. Resultado: entregou galinha para raposa tomar conta.

    A lua

    A opção brasileira, de forma injustificada, foi alugar espaço nos satélites americanos. Com o desleixo, entregou de bandeja as informações do Brasil aos gringos. Como brasileiro só fecha a porta depois de roubado, o governo do PT agora anuncia a compra e lançamento do seu próprio satélite. Agora o governo petista vai entrar de vez no mundo da lua. 

    Cansou

    Líderes do PMN cansaram de esperar a decisão de Roberto Freire, presidente do PPS, para consolidar a fusão das duas agremiações formando o novo partido, MD. Freire estava “cozinhando” a turma do PMN na vã esperança de convencer José Serra e seus liderados a se filiarem na nova sigla. Freire estava conduzindo as conversas com outras lideranças sozinho, o que chateou o PMN que se sentiu desprezado. A fusão morreu!    

    Comemoração

    O deputado estadual e presidente nacional da juventude progressista, Mário Negromonte Júnior, foi à Brasília para pedir o apoio da bancada do PP e contou com a ajuda do deputado federal Mário Negromonte, presidente interino do PP, além de outros líderes jovens para a aprovação do Estatuto da Juventude. “Foi uma vitória importantíssima para o jovem brasileiro, que terá a concessão de meia-tarifa em transportes coletivos interestaduais, além de ter a meia-entrada garantida em eventos culturais e esportivos”, comemorou.


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia