Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 11/07/2013

    Sobe- O Gongresso que não se curvou à pressão do Executivo para votar uma reforma política sem discussão. Desce- O Governo Americano por acreditar que além de querer ser o juízo do mundo, agora também o olho.


    Congestionou

    O superintendente da SMT, capitão Francisco Júnior, ao justificar o abuso da carga e descarga no supermercado G Barbosa da Rua Conselheiro Franco cometeu um grande engano. "Veículos de até 8 toneladas e 9,5 metros podem descarregar das 7 às 19 horas". Superintendente, com essa tonelagem e comprimento, é caminhão toco. O que se questiona são os trucks, aqueles até 18 toneladas. Esses não podem descarregar neste horário e as carretas, com são aquelas com mais de 25 toneladas, pior ainda! Mas, descarregam. Capitão Francisco, evite este abuso que congestiona o trânsito para a cidade lhe dar parabéns. Ou o supermercado é intocável?

    O ronco

    O novo astro de Feira, Bule- O garoto mobilete, foi convidado para fazer o seu primeiro comercial de moto. O telefonema para o convite foi do publicitário Dilton Júnior durante o Programa Sem Nome, no dia que o garoto fazia sua primeira entrevista em rádio, na última segunda-feira (08). Dilton Júnior, que atende através da sua agência uma revendedora de motos, teve uma grande sacada ao se antecipar no convite.  

    Foguetório

    Durante os dias 14 e 18 deste, acontece mais um campeonato de foguetório em Feira de Santana. Essa grande disputa vai acontecer pelo terceiro ano quando, depois do aniversário conjunto de Ronaldo e Tarcízio (atual e ex-prefeito da cidade, respectivamente), o evento individual foi cercado de uma disputa acirrada entre os organizadores dos aniversários. Nos dois anos anteriores, esta coluna registrou um empate no espocar dos fogos. Este terceiro ano pode ser a grande oportunidade  de sair o primeiro vencedor.  Vale até fazer pedidos aos céus durante as missas. Amém?

    Audiência adiada

    Por conta dos movimentos organizados que irão se manifestar em todo o Brasil hoje (11), a Audiência Pública para discutir as perpectivas e impactos da Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana, foi adiada para amanhã (19). O novo horário e local serão divulgados em breve. O encontro, promovido deputado estadual Zé Neto (PT), tem como objetivo apresentar os avanços referentes à construção da Nóide, que já se encontra com mais de 50% das intervenções realizadas.


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia