Sobe- A educação dos torcedores cariocas que, influenciados pela beleza do Maracanã, depois de 11 anos deixou de vaiar a Seleção.
Desce- O aumento do número de mulheres assassinadas em Feira.
No quadro “Para quemvocêtira o chapéu”, no programa de Silvério Silva, o ex-vereadorLulinhaentendeuquenãodeveriatirar o chapéupara o vereadorZéCarneiro (PSL). O vereador, quenunca se deubem com Lulinha, telefonoupara o programa e “prescreveu”: “esserapaztemdoisparafusos a menos”. Ora, se sempreouvimosdizerque, em quemfalta um parafusoédesorientado, imaginemdois?
Esqueceu
Diferente do que fez com ZéCarneiro, o ex-vereadorLulinha, que se envolveu com o deputado Fernando Torres (PSD), namaiorbriga do anopassadona Câmara com ameaças de parte a parte, tirou o chapéu com louvorpara o deputado.
Tabaco
O vereador Eli Ribeiro (PRB) lembrou que no último dia 31 foi comemorado o Dia Mundial Contra o Tabaco. Eli relatou os gastos que o país tem com pessoas que desenvolvem doenças por conta do cigarro e que o produto, muito vendido, mata aos poucos um a um dos seus consumidores. "O tabaco tem muitos consumidores, é um dos produtos mais bem vendidos em nosso país, mas mata cada um deles aos poucos. Mato um a um", afirmou.
Praça dos Alcoólatras
Foi assim que o vereador Marcos Lima (PRP) classificou a Praça de Alimentação. Insatisfeito com a real situação que passa a Praça de Alimentação de Feira de Santana, o vereador afirmou que irá fazer uma indicação ao município para solicitar da Prefeitura uma solução para o local, que está sendo tomado por alcoólatras e até drogados. "Ali deixou de ser Praça de Alimentação para ser Praça dos Alcoólatras. Famílias estão deixando de freqüentar aquele local porque está cheio de pessoas que estão ali apenas para beber e ele não foi construída com esta finalidade. Muitas vezes tem até drogados ali. Vou fazer uma indicação pedindo ao prefeito que adote posições para mudar esta realidade e a praça voltar a ser de alimentação", disse.