Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 09/12/2020


    Sobe - Vacina de Oxford por ser a 1ª a ter resultados da fase 3 de testes publicados.


    Desce - Aqueles que participam de eventos com aglomeração, bem como seus produtores, em claro desrespeito à saúde pública em tempo de pandemia.


    Reunião da Mesa


    A mesa diretiva da Câmara Municipal de Feira de Santana esteve reunida na manhã de ontem, para tratar sobre assuntos concernentes à reta final desta legislatura, que se encerra em 31 de dezembro. O mais novo membro da equipe é o vereador Eli Ribeiro (Republicanos) que foi eleito no último dia 1º, pós saída de Eremita Mota, que foi comandar a Educação municipal.


    Reunião da Mesa II


    Além de Eli, a equipe gestora da Casa tem os seguintes integrantes: José Carneiro Rocha (MDB) - presidente; Alberto Nery (PT) - 1º vice-presidente; Marcos Lima (DEM) - 2º vice-presidente; Lulinha (DEM) - 3º vice-presidente; Cadmiel Pereira (DEM) - 1º secretário; Eli Ribeiro (Republicanos) - 2º secretário; Fabiano da Van (MDB) - 3º secretário e Gerusa Sampaio (DEM) - corregedora. Destes só permanecerão na Casa, ano que vem, Carneiro, Eli e Gerusa. Os demais não conseguiram se reeleger.


    Ângelo


    O deputado Ângelo Almeida começou a semana recebendo os companheiros do seu partido, PSB, na Assembleia Legislativa da Bahia-ALBA. Entre os visitantes, estavam a deputada federal Lídice da Mata, presidente da legenda na Bahia e o prefeito eleito de Madre de Deus, Dailton Filho. Quem também esteve na ALBA foi o vereador eleito em Feira de Santana, Galeguinho SPA, aquele que assinou termo de compromisso em doar todo o seu salário de parlamentar para instituições sociais. Membro do mesmo partido, SPA foi recebido também pelo deputado Ângelo, na última segunda-feira (7). Na conversa, Galeguinho e Angelo discorreram sobre a importância do incentivo aos artistas feirenses por parte do Governo do Estado.


    Carlos Geilson


    Quem está afastado das redes sociais, sobretudo do instagram é o deputado estadual Carlos Geilson. A última postagem do ex-candidato a prefeito de Feira, no primeiro turno das eleições deste ano, data da semana passada, quando ele gravou um vídeo agradecendo seus eleitores e parabenizando Colbert Filho (MDB) pela eleição, no segundo turno realizada no último dia 29. Depois de disso, Geilson se calou.


    Feliciano em Feira


    O deputado federal Marco Feliciano, em avaliação do vereador Cadmiel Pereira (DEM), teve papel importante na campanha, em 2º turno, do prefeito reeleito Colbert Martins Filho (MDB). Junto a ele o pastor e deputado Abílio Santana e o pastor Marcos Antônio.


    Feliciano em Feira II


    Ele revelou em pronunciamento na Câmara que o parlamentar e um dos líderes nacionais do movimento evangélico na política, esteve na cidade, na reta final da disputa eleitoral, para participar de um evento na Gelateria Italiana. Feliciano é aquele mesmo que foi denunciado por tentativa de estupro e agressão em 2016, pela servidora Patrícia Lélis da Câmara Federal.


    Mobilidade Urbana


    Uma superintendência destinada a planejar políticas públicas de mobilidade urbana e executar ações para garantir a acessibilidade das pessoas com deficiência aos mais diversos locais, em Feira de Santana, está sendo proposta pelo vereador Roberto Tourinho (PSB) ao Governo Municipal. Em discurso na Câmara, ele defendeu que um órgão nessa área promoveria medidas de ampliação da acessibilidade e inclusão social entre os feirenses. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia