Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 16/10/2020


    Sobe - Igreja Universal e PM por ação solidária em benefício das crianças.


    Desce - Senador alvo de operação da Polícia Federal por ser flagrado com dinheiro na cueca.


    Mudança


    Criado através de lei municipal em maio do ano passado, o Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda do Município de Feira de Santana vai passar a contar com um Secretário Executivo, em sua estrutura. Essa é uma das alterações previstas no Projeto de Lei de nº 102/2020, de autoria do Executivo, aprovado por unanimidade em segunda e última votação na Câmara, esta semana.


    Mudança II


    Além do novo cargo, o Conselho terá composição de forma tripartite e paritária, formado de nove representantes titulares e respectivos suplentes, em igual número de trabalhadores, empregadores e poder público. Este último segmento terá representantes da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal da Fazenda e Gerência Regional do Trabalho.


    Esgotamento


    A obra de esgotamento sanitário na região da Lagoa Grande em Feira de Santana, de responsabilidade do Governo do Estado, não será concluída antes das eleições municipais de 15 de novembro, segundo estimativa do vereador João Bililiu (PSD). Um dos políticos que mais tem cobrado do governador Rui Costa a finalização deste trabalho, ele afirmou, em pronunciamento na Câmara Municipal esta semana, que já havia feito esta pessimista previsão.


    Celebrou


    A possível ascensão do suplente Ângelo Almeida (PSB) à condição de deputado, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), está sendo comemorada, na Câmara Municipal, pelo vereador Roberto Tourinho (PSB). Em pronunciamento na Casa, esta semana, falou das qualidades do seu correligionário e da importância da conquista.


    Celebrou II


    “Com certeza teremos um companheiro preparado para a defesa dos interesses de Feira de Santana, naquele parlamento”, disse o vereador, que é pré-candidato a prefeito do Município e conta com o futuro deputado em sua chapa, concorrendo ao cargo de vice.


    Ação solidária


    Uma ação social da Polícia Militar de Feira de Santana e da Igreja Universal do Reino de Deus, por ocasião das comemorações do Dia das Crianças, recebeu o reconhecimento na Câmara Municipal do vereador Eli Ribeiro. Na recente data, um grupo de policiais entregou cerca de dois mil brinquedos para crianças carentes da periferia da cidade. Ele destacou, em pronunciamento na Casa, o “lado humanitário” da corporação, que reflete em iniciativas solidárias para a comunidade.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia