Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 15/10/2020


    Sobe - Bolsonaro por sancionar lei que amplia o tempo de validade da CNH de 5 para 10 anos.


    Desce - Membros de uma mesma família por integrar quadrilha que sonegava imposto há 10 anos na Bahia.


    A crítica


    Os ônibus que estão sendo colocados pela Prefeitura para funcionamento do BRT de Feira de Santana, em caráter experimental, desde ontem (14), são “veículos já tirados de circulação lá de Curitiba”, diz o vereador Alberto Nery (PT). Sobre a fase de testes, ele observa que “de gratuita não tem nada, pois (o custo) será inserido na passagem, que terá correção no mês de janeiro”.


    A resposta


    O Sindicato dos Rodoviários de Feira de Santana deve apoiar o BRT, conclama o vereador Marcos Lima (DEM), líder da bancada governista na Câmara, respondendo a críticas de oposicionistas do Governo, na quarta-feira, ao funcionamento em caráter experimental do novo sistema de transporte público de passageiros da cidade. Para o democrata, o BRT “já deu certo e certamente terá o percurso ampliado”.


    Abandonou o barco


    O governador Rui Costa não está cumprindo promessa feita aos feirenses de ajudar na luta pela duplicação do Anel de Contorno (Avenida Eduardo Fróes da Motta). A cobrança é do vereador Cadmiel Pereira (DEM). “Tinha se prontificado a ajudar, mas até agora não fez nada”, afirmou, ontem, em pronunciamento na Tribuna da Câmara.


    Expressinho


    Está causando sérios prejuízos à comunidade a retirada da linha expressa da empresa de ônibus Rosa, que atendia aos moradores do conjunto José Ronaldo, no bairro Campo Limpo, reclama o vereador Gilmar Amorim (MDB). Em pronunciamento na Câmara, ele disse que já apelou por uma solução ao prefeito Colbert Martins Filho e ao secretário de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo.


    Guarda de veículo


    Aprovado em primeira votação, o Projeto de Lei que obriga a empresa responsável pela guarda de veículos automotivos apreendidos ou recuperados, em Feira de Santana, a instalar cobertura para esses bens, em seus pátios, recebeu duas emendas, na sessão de quarta-feira (14), da Câmara Municipal, quando estava prevista a segunda e última discussão da matéria.


    Ameaçou


    Uma servidora da Secretaria de Agricultura do Município estaria favorecendo candidato a vereador, através da liberação de água para famílias da zona rural. A denúncia foi feita na Câmara Municipal pelo vereador Isaías de Diogo (MDB), que ameaça denunciar ao Ministério Público o titular da pasta, Mário Borges. “Para sair um carro pipa depende da autorização da irmã desse candidato. Isso é um absurdo”, reclamou.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia