Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 03/10/2020


    Sobe - Hospital da Mulher por criar Programa de Tratamento de Gigantomastia.

     

    Desce - Empresa que faz extração irregular de areia e acaba comprometendo a Lagoa São José.


    Poderosa I


    A ex-vereadora Cíntia Machado, atual secretária de Habitação, acertou para apoiar o vereador Ron do Povo. Ao invés de entregar a lista de suas lideranças com endereço e respectivos números de telefone, que vão trabalhar para ele, na contramão, pediu que ele, o Ron, lhe entregasse a lista daqueles que o apoiam com os respectivos telefones. Não dá não Ron! Isso é esparro. Quem tem que saber quem vai lhe ajudar é você.


    Poderosa II


    Dado ao poderio de transferência de votos, que ela acredita ter, mesmo sendo do Republicanos, vai apoiar Ron, que é do MDB e informações chegam que também apoiará Pedro Américo do DEM e também apoiado pelo seu ex-colega Pablo Roberto e, ainda vai dar uma lembrança a Jana Nazireu (PSC), da igreja de irmão Lázaro. As duas aparecem juntas fluentemente nas redes sociais. Poderosa!


    Poder do vereador


    O vereador não detém a prerrogativa de alterar, através de projeto de lei, a forma de pagamento de serviços firmados em licitação pelo poder público. A explicação é do vereador Roberto Tourinho (PSB). Advogado, ele é vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara - o órgão legislativo tem como presidente a sua colega vereadora Gerusa Sampaio (DEM).


    Tribuna popular


    Um representante de candidatos aprovados no concurso para a Guarda Civil Municipal, realizado pela Prefeitura de Feira de Santana em 2018, estará utilizando na próxima segunda-feira (5), a Tribuna Livre da Câmara. O grupo pretende chamar a atenção da sociedade para a necessidade de sua convocação para integrar os quadros de servidores públicos, por parte do Poder Executivo.


    PSF


    Os bairros Jardim Cruzeiro, Rua Nova e áreas adjacentes vão ser contemplados, dentro em breve, com uma unidade do Programa de Saúde da Família (PSF), anuncia o vereador Marcos Lima (DEM). Em pronunciamento na Câmara Municipal, ele informou que o posto a ser implantado pela Prefeitura de Feira de Santana vai ser localizado, no Alto do Cruzeiro, beneficiando diretamente os moradores dessas comunidades vizinhas.


    Papagaio


    Uma das regiões que mais se desenvolvem na cidade, hoje dotada de vários condomínios residenciais, faculdade e comércio em plena expansão nas mais diversas áreas, o bairro Papagaio vive momento promissor, informa o vereador Lulinha (DEM). Ele anunciou na Câmara Municipal, para os próximos meses, a execução de obras de pavimentação, por parte da Prefeitura, em várias ruas (próximas ao campo de futebol) daquela comunidade localizada às margens da BR 116 norte.


    Maia e Guedes


    O presidente Jair Bolsonaro disse não ver com gravidade o embate público entre Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, e Paulo Guedes, ministro da Economia. Ambos têm posicionamentos divergentes sobre a reforma tributária. De acordo com a Folha de S.Paulo, o chefe do Executivo minimizou o conflito em conversas com apoiadores na sexta-feira (2), na porta do Palácio da Alvorada.


    Comitê


    O candidato a prefeito de Feira de Santana pelo (PT), Zé Neto, inaugurou o comitê de campanha majoritária na noite da última quinta-feira (1), afirmando que o comitê será o “espaço para que a gente possa somar ainda mais força a essa caminhada rumo a mudança que Feira Quer”. Até agora, apenas o petista e a candidata do PSL, Dayane Pimentel fizeram inauguração de espaço destinado a campanha.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia