Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 17/07/2020


    Sobe - A fé católica do feirense por não desisistirem de realizar a festa, mesmo com restrições, em homenagem à padroeira da cidade.

     

    Desce - A cloroquina, remédio prescrito pelo presidente da República, como salvador de vidas, mas que não conseguiu curá-lo. Bolsonaro voltou a testar positivo para COVID-19.

     

    Cultura

     

    O prefeito Colbert Martins (MDB) nomeou, conforme publicação no Diário Oficial Eletrônico, Jairo Alfredo Carneiro Filho para o cargo de Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Filho do ex-deputado federal Jairo Carneiro, a informação é que a indicação do mesmo teve o aval do PSDB, legenda que em Feira de Santana é dirigida pela vereadora Eremita Araújo.

     

    Positivo

     

    O presidente Jair Bolsonaro afirmou ontem (15), em uma transmissão nas redes sociais, que realizou um novo exame para Covid-19 e o resultado se manteve positivo. O presidente está se tratando desde o último dia 7 de julho, quando teve a confirmação da doença. Ele segue em isolamento no Palácio da Alvorada, residência oficial, de onde tem se reunido com ministros por videoconferência.

     

    HGCA 2

     

    O governador Rui Costa (PT), depois de entregar do o Hospital Geral Clériston Andrade II, com investimentos de R$ 60 milhões, afirmou que Feira de Santana tem o maior complexo de saúde da Bahia e quem sabe do Nordeste. Faz parte o HGCA, HGCA II, Hospital da Criança, Policlínica, Colônia Lopes Rodrigues e Dires.

     

    Carlos Brito

     

    O secretário de Planejamento, Carlos Brito está curado do coronavírus. O secretário ficou em internamento por 20 dias e na última quarta-feira (15), recebeu alta hospitalar e cuidará de uma debilitação física em casa.

     

    Santo Estêvão

     

    O vereador em Santo Estêvão e pré-candidato a prefeito Hugo Nogueira (Avante) testou positivo para Covid -19. O quadro é estável. Santo Estêvão tem hoje 130 pessoas infectadas pelo novo coronavírus e duas mortes.

     

    João Roma

     

    O deputado federal João Roma (Republicanos), que foi bem votado em Feira de Santana, anunciou recursos para o Município. Em ofício, informou ao prefeito Colbert Martins que destinou R$ 1,5 milhão para a área de saúde. Mais especificamente para o combate ao novo coronavírus. Os recursos são para o Hospital Dom Pedro de Alcântara.

     

    Transferência

     

    Na edição de ontem (16), do Diário Oficial da União (DOU) o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) oficializou a transferência, a pedido, do ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, para a reserva remunerada do Exército.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia