Sobe - Laboratório Análise pelos 40 anos garantindo emprego e renda, em Feira de Santana.
Desce - Hospital de campanha por não estar totalmente pronto depois de 50 dias do início das obras.
2020
Quem guarda problemas, convive com eles. Quando um “amigo” não entende que o peso dele é um fardo maior do que você pode carregar, faça como um cavalo bravo, derrube-o da cela.
Sem ministros
O que se pode dizer acerca do governo Bolsonaro? A governança atual apresenta um vazio na Saúde, Cultura e Educação. Se faz necessário lembrar também da extinção do Ministério do trabalho, logo no início do governo.
Surpresa
Quem diria que a filha de Olavo de Carvalho seria a responsável pelo grande furo de reportagem político da vez? A filha do ex-apoiador ficou por conta da descoberta que Queiroz estava escondido na casa do advogado do presidente. E ainda foi ao local para comemorar a prisão. Bravo!
Amnésia
O advogado Frederick Wassef, que tem relação íntima com a família Bolsonaro e mantinha Fabrício Queiroz em sua casa, em Atibaia-SP, afirmou, há cerca de um mês, ao UOL, não saber do paradeiro do atual detento. Será que ele tinha esquecido quem ocupava sua casa de veraneio?
Perseguidos
Desde as eleições de 2018, o presidente Jair Bolsonaro e três filhos dele se tornaram alvos de seis frentes de investigações. Há acusações de prática de rachadinha, de disseminação de notícias falsas, de uso de funcionários fantasmas e de quebra de decoro parlamentar. O Presidente e seus filhos negam veementemente todas as acusações. Para eles, as investigações são baseadas em fake news e perseguições políticas.
Licitação
A licitação, que vai definir a empresa responsável por importantes obras na zona leste de Feira de Santana, está marcada para próxima segunda-feira (22), a partir das 8h30, no Teatro Margarida Ribeiro. A empresa vencedora vai duplicar a Rua Rúbens Francisco Dias, a Estrada do Papagaio - localizada entre a BR 116 e a Faculdade Católica, que ao longo dos anos se tornou importante corredor de tráfego da região.
Coincidência
O Ministério Público do Rio de Janeiro estima que Adriano Magalhães da Nóbrega, chefe da milícia do Escritório do Crime, transferiu mais de R$ 400 mil para as contas bancárias de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) preso na última quinta-feira.
Pediu paz
Após o anúncio da saída do Ministério da Educação, Abraham Weintraub publicou nas redes sociais uma mensagem pedindo trégua. “Aviso à tigrada e aos gatos angorás (gov bem docinho). Estou saindo do Brasil o mais rápido possível (poucos dias). NÃO QUERO BRIGAR! Quero ficar quieto, me deixem em paz, porém, não me provoquem”, escreveu o ex-ministro.