Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 16/06/2020


    Sobe - Prefeitura de Feira por implantar teleatendimento para consultas com psicólogos.


    Desce - Governador Wilson Witzel (PSC) por ter a autorização para abertura do seu impeachment publicada no Diário Oficial do Rio de Janeiro.


    Realocado


    O suplente Robeci da Vassoura, agora faz parte do Governo Municipal. O prefeito Colbert Martins (MDB) o nomeou para o cargo de Coordenador de Projetos Especiais Nível I, do Gabinete do Prefeito, símbolo DA-1. Com o retorno de Pablo Roberto ao mandato, a disputa na Justiça entre Robeci da Vassoura e o policial Josafá Ramos, ambos suplentes de vereador, perdeu o objeto.


    Fogos


    A Procuradoria-Geral da República instaurou uma investigação preliminar para apurar os fogos de artifício soltados em direção ao STF (Supremo Tribunal Federal) simulando um bombardeio, no sábado (13).


    Voto de silêncio


    O silêncio prolongado do presidente Jair Bolsonaro em relação ao ato de manifestantes que, na noite de sábado (13), dispararam fogos de artifício em direção ao Supremo Tribunal Federal (STF), tem incomodado até mesmo ministros do próprio governo. A avaliação de auxiliares próximos é de que o próprio presidente deveria ter se posicionado publicamente.


    FHC


    O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso utilizou as redes sociais no último domingo (14), para defender o Supremo Tribunal Federal (STF), logo após manifestantes bolsonaristas dispararem fogos de artifícios em direção ao prédio do STF. O ataque levou a prisão da ativista Sara Winter além de outras pessoas.


    Juntos


    O presidente Jair Bolsonaro informou, que conversou, por telefone, com o presidente da Rússia, Vladimir Putin. De acordo com Bolsonaro, ambos concordaram em “aprofundar ainda mais a cooperação entre nossos países, inclusive no combate à covid-19”.


    Multado


    O ministro Abraham Weintraub, da Educação, foi multado por não usar máscaras em uma manifestação em Brasília, no último domingo (14). O auxiliar de Jair Bolsonaro deverá pagar R$ 2 mil ao governo do Distrito Federal por descumprir o Decreto nº 40.648/2020.


    Rejeitou


    O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), rejeitou um telefonema do ministro da Educação, Abraham Weintraub, depois de ter devolvido a medida provisória (MP) que dava ao ministro o poder de escolher reitores durante a pandemia.


    Ameaçou


    Após ser cobrado por apoiadores no “cercadinho” em frente ao Palácio do Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ameaçou suspender os encontros diários. Desde que assumiu o mandato, ele conversa com bolsonaristas no local.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia