Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 14/04/2020


    Sobe - Mandetta que ao falar na Globo questionou qual a ordem que deve prevalecer, a do ministro da saúde, que é médico, ou um palpite do presidente.


    Desce - Lojas Americanas que abriram com ordem judicial e não criou instrumento de segurança para orientar a distância mínima, de um metro e meio, de um cliente para o outro. O que se notou, foram clientes encostados um no cangote do outro.


    Curiosidade


    O assunto importante mesmo, tratado na Câmara de vereadores, foi o tititi para se descobrir os nomes contidos nas chapas dos diversos partidos para disputarem a eleição deste ano. Além de se preocuparem com os concorrentes dentro da sua própria agremiação, eles querem saber o potencial dos outros partidos, para, fazer contas de quantas vagas vão sobrar para o deles mesmos. Até o final dessa semana, os dirigentes partidários somem, para não entregar os filiados nem mesmo aos próprios companheiros.


    Isaias de Diogo


    O vereador Isaías dos Santos (MDB) informou que a data-limite para filiação partidária para concorrer às eleições foi o dia 04 de abril. O parlamentar saudou os edis Edvaldo Lima, Fabiano Nascimento, Gilmar Amorim, Ron do Povo e o presidente da Casa, José Carneiro, pela filiação ao Movimento Democrático Brasileiro. “Fazer parte deste exército que dá sustentação ao nosso prefeito Colbert Martins Filho, que faz um excelentíssimo trabalho, na cidade de Feira de Santana, contra o novo Coronavírus. Quero dizer que continuaremos fazendo base, continuaremos fazendo sustentação ao projeto do prefeito Colbert Martins que tem a preocupação de trabalhar e fazer o melhor, principalmente neste momento de grande preocupação”.


    Só elogios


    O presidente da câmara e recém emedebista, Zé Carneiro teceu elogios ao prefeito Colbert Martins, em tribuna, ontem. “Eu queria aproveitar a oportunidade para dizer que nós, vereadores, podemos ficar gratos e aplaudir as ações do prefeito no combate à pandemia do coronavírus. O prefeito é profissional de saúde e conhece as medidas necessárias, que contribuíram, e muito, para que a cidade permaneça nessa marca de 45 casos de infectados, onde 15 já estão curados. Isso quer dizer que não temos 45 pessoas com coronavírus em Feira. Inclusive, o prefeito conseguiu fazer um contrato com a Mater Dei para usar o hospital, se necessário for”, elogiou.


    Filé


    O vereador Zé Filé (PSD) pediu mais atenção do prefeito para as famílias que estão passando fome mediante a pandemia da Covid-19. “Quero pedir ao nosso Senhor Jesus Cristo sua proteção; só ele pode nos ajudar nesse momento. Por mais que os políticos se esforcem, a verdade é que só Deus pode nos livrar desse vírus. Vamos orar para que o prefeito possa ter ainda mais condições de ajudar, porque tem muita gente passando fome. Os pais de família não podem sair para vender e as crianças estão passando fome. Sei da boa vontade do prefeito em ajudar os infectados, mas se preocupe também com as pessoas que estão sem alimento em casa”, pediu Zé Filé.


    Gilmar Amorim


    Na manhã de ontem (13), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 037/2020, de autoria do vereador Gilmar Amorim (MDB), que solicita do gerente regional da Empresa Baiana de Águas e saneamento (Embasa), Euvaldo Ferreira Santos Neto, o serviço de reparo do calçamento da Rua Novos Ideais, em frente ao nº 27, no bairro Gabriela, “onde a referida concessionária fez reparo na rede de água e deixou a via sem o seu calçamento, causando transtorno na região”, justificou.


    Eleições


    O vereador João dos Santos, Bililiu (PSD) disse estar preparado para as eleições em outubro e voltou a criticar o Governo do Estado por obras não realizadas na Rua da Concórdia. “Que venha 04 de outubro. Que acabe esta dor que muitas pessoas e famílias estão sofrendo. Pessoas enterrando familiares sem poder vê-los. Que esta pandemia vá embora. Vamos para cima e o resto Deus fará. Eu mesmo queria que fosse dia 04 de outubro. Deus já marcou os nomes nestas cadeiras, não adianta pensar o contrário. Deixemos nas mãos de Deus”, disse.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia