Bahia Aqui é Trabalho 1019
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 02/10/2019


    Sobe - CMDI por passar a oferecer mamografia digital, o que signfica um avanço na saúde pública de Feira.


    Desce - A Seleção de Feira de Santana por ser eliminada do Campeonato Intermunicipal.


    Palestra de João Roma em Feira


    O deputado federal João Roma, relator da Proposta de Emenda Constitucional nº 45/2019, que tramita no Congresso Nacional sobre a Reforma na Legislação Tributária vigente no País, vai proferir palestra na quinta-feira (03), na Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana. Convidado pelo presidente do poder legislativo, vereador José Carneiro Rocha, Roma vai tratar sobre a PEC da qual é relator. A sessão especial está com horário previsto para começar às 15h, no plenário da Casa Legislativa.


    Parabenizou


    No uso da tribuna, na terça-feira (01), em comemoração ao Dia Nacional do Vereador, na Casa da Cidadania, o edil Isaías dos Santos (PDT) parabenizou os colegas pela passagem da data. Ele disse que estar vereador é não ter hora para acordar e dormir, é estar dia após dia buscando solução para os problemas das pessoas.

     

    Gratidão


    O líder do Governo, vereador Marcos Lima (Patriota), agradeceu a Deus por estar exercendo a vereança no segundo maior município do estado da Bahia, onde, segundo ele, tem procurado lutar e defender os interesses maiores da coletividade, com ações voltadas, sobretudo para a melhoria dos serviços públicos.


    Reflexão


    Cadmiel Pereira (PSC) ressaltou que o vereador tem um papel fundamental para o aprimoramento da democracia e, por meio do diálogo direto com a população, ele tem acesso aos problemas da comunidade. De acordo com Cadmiel, sendo o representante político mais próximo do cidadão, o vereador tem grande importância para a gestão e o desenvolvimento da cidade.


    Agradecimentos


    Gerusa Sampaio (DEM) agradeceu a Deus pelos quase 12 anos de atividade parlamentar na Câmara Municipal, que segundo ela, acaba sendo a extensão das próprias casas dos vereadores.


    Dia do Idoso


    Gerusa informou que o dia 1º de outubro também se comemora o Dia do Idoso, com o objetivo de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e os cuidados com a população idosa. Na oportunidade, ela parabenizou o Governo Municipal por celebrar e promover ações e programas voltados para as pessoas da terceira idade, sobretudo por meio do Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira.


    Outubro Rosa


    A edil também destacou o Outubro Rosa - campanha anual realizada mundialmente em outubro, com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama.


    Orgulho


    Luiz da Feira (PCdoB) relembrou sua trajetória “de menino humilde da zona rural” a edil do maior município do interior da Bahia. Ele frisou a importância da família e de cultivar boas amizades, e afirmou que tem orgulho de dizer que é vereador de Feira de Santana.


    Justiça


    O ex-vereador Marialvo Barreto informou que entrará na justiça contra a Câmara Municipal de Feira de Santana. O que motivou o professor foram as concessões de Título de Cidadão Feirense ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e à Ministra Damares Alves que, segundo ele, ferem a legislação, pois ambos não têm serviços prestados à cidade.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia