Bahia Aqui é Trabalho 1019
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 25/09/2019


    Sobe - Base Comunitária da Segurança da Rua Nova, por completar 5 anos de existência, com êxito tanto no social quanto no operacional.


    Desce - Motorista que transportava centenas de caixas de cigarros de origem clandestina.


    Visita


    Como parte da programação do projeto Cidadania e Serviços Públicos, alunos do Fundamental I, do Colégio Santo Antônio, na manhã de ontem (24), visitaram a Câmara de Vereadores de Feira de Santana e prestigiaram parte da sessão ordinária a fim de conhecer, entre outras coisas, o funcionamento do Poder Legislativo Municipal.


    Pedido


    Cadmiel Pereira (PSC) tratou sobre a importância de políticas públicas de inclusão de pessoas com deficiência no município de Feira de Santana. Ele pediu ao prefeito para que implante parques infantis adaptados para crianças com deficiência, pois, segundo ele, muitos pais não têm onde levar suas crianças deficientes quando se fala em lazer.


    2ª discussão


    A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou o Projeto de Lei de nº 106/2019, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM), que institui o Mês Setembro Verde, com o objetivo de dar visibilidade à inclusão social da pessoa com deficiência.

     

    Proposta


    Lulinha (DEM) propôs a realização de audiência pública para discutir os problemas de segurança pública enfrentados na cidade. O parlamentar ressaltou o crescimento dos índices de violência, citando assaltos e o assassinato do delegado Gesta Dermeval Costa Santos, no Centro de Abastecimento, na semana passada.


    Dia do Contador


    Celebrado no dia 22 de setembro, o Dia do Contador foi a razão da noite festiva, em solenidade realizada na noite da última segunda-feira (23), na Casa da Cidadania. O evento atendeu ao requerimento do vereador Edvaldo Lima (PP).


    Homenagem


    Acontece hoje, às 19h30, uma Sessão Solene para comemorar o Dia do Psicólogo, atendendo ao Requerimento n°110/2019, de autoria do Vereador Cadmiel Mascarenhas Pereira (PSC).


    2020


    O governador Rui Costa (PT) falou sobre a corrida dos prefeituráveis para 2020 e disse que vai começar a dialogar sobre as eleições do ano que vem entre os meses de dezembro deste ano e janeiro do próximo ano.


    Rebateu


    Rui Costa (PT) voltou a defender que Salvador precisa ter um segundo centro de convenções. Em encontro com representantes do trade turístico, na manhã de ontem (24), o petista rebateu fala do prefeito ACM Neto (DEM), para quem o governo jogará dinheiro fora, caso leve a ideia adiante - o município estima entregar um equipamento do tipo até o fim do ano.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia