SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 23/07/2019


    Sobe - O Governador Rui Costa que ao saber da ameaça de confusão por parte de prepostos ligados à prefeitura contra seu grupo, durante a inauguração do aeroporto, desistiu de participar, para evitar o conflito.


    Desce - Herzem Gusmão, prefeito de Vitória da Conquista, que mandou derrubar os outdoor do Governo do Estado que tratava da inauguração do aeroporto.


    15 milhões


    Na entrevista realizada no programa de Silvério Silva, rádio Sociedade News, no último domingo (21), o deputado Targino Machado, pré-candidato a prefeito de Feira em 2020, anunciou um número assustador. Disse que para a eleição do próximo ano aqui, na Princesa do Sertão, não se gastaria menos que R$ 15 milhões.


    E é?


    Os também pré-candidatos a prefeito, vereador Roberto Tourinho, que estava participando do debate e Carlos Geilson, que não foi, mas ficou escutando o programa, devem ter ficado arrepiados. Há quem diga que o número foi só para meter medo na concorrência. Meteu!


    Eleição


    O Rede/Sustentabilidade, partido da ex-senadora Marina Silva, deve anunciar, nos próximos dias, o nome do ambientalista e servidor municipal Erivaldo Cabaceira, como précandidato a prefeito de Feira de Santana. O representante do diretório, em entrevista a Silvério Silva, anunciou que o partido terá chapa completa de candidatos a vereador. A busca agora é um outro partido para se coligar na majoritária cedendo o nome do vice.


    Entrevista


    A entrevista programada pelo decano do radialismo feirense Silvério Silva no último domingo que teve como convidados Targino Machado, Roberto Tourinho e Carlos Geilson, rendeu tanto que pode gerar matérias em capítulos. Vamos tentar escrevê-los nos próximos dias. Com as devidas interpretações do que foi dito e não dito. Quem viver verá!


    Ele vai


    O presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a comentar sobre sua ida a Vitória da Conquista, hoje (23), para participar da inauguração do novo aeroporto da cidade. “Nordeste, Norte, Centro-oeste, Sudeste e Sul é um país só. Estamos indo sim para a Bahia, inauguração do aeroporto, sem problema nenhum”, falou.


    Ele não


    O governador Rui Costa (PT) informou na tarde de ontem (22), que não participará mais da inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, hoje (23). Na última semana, o chefe do Executivo baiano disse que “convidou” o presidente Jair Bolsonaro participar da solenidade.


    Pressão


    O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), jogou pressão em cima da Câmara de Vereadores, ontem (22), e disse que os novos ônibus, com ar-condicionado, já chegaram, mas só vão circular após a Casa aprovar o projeto de lei que concede isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) às empresas de ônibus.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia