PMFS Qualifica
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 20/07/2019


    Sobe - Prefeitura e Sebrae por assinarem termo de cooperação técnica para transformar Feira em pólo tecnológico e atrair investimentos.


    Desce - Empresas que comercializam produtos vencidos lesando a confiança do consumidor.


    Programa de Silvério


    Amanhã (21), a partir das 10h, no programa de Silvério Silva, na rádio Sociedade News, 102.1, o âncora juntamente com o jornalista Jair Onofre farão debate com o deputado Targino Machado e com o ex-deputado Carlos Geilson. Os dois faziam parte do grupo do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. Hoje, desafetos, depois de constantes ataques ao Governo Municipal e ao próprio ex-prefeito e atual, Colbert Filho, terão oportunidade de expor as diferenças. Acredito que vai pegar fogo.


    Aniversário


    O ex-prefeito José Ronaldo participou de missa organizada por amigos e correligionários para celebração do seu aniversário. O evento aconteceu na capela Nossa Senhora de Lourdes, na Avenida Senhor dos Passos, onde houve uma grande participação de pessoas e simpatizantes ligados a ele. Targino e Geilson não participaram. Provalmente, os dois tiveram receio de serem aspergidos com a água benta.


    Pesquisa eleitoral


    Na próxima terça-feira (23), Folha do Estado e Bahia na Política estará publicando resultado de pesquisa para prefeito da cidade de Santo Estêvão. Dois candidatos despontam com predominância sobre os demais.


    PT com 4 nomes


    O PT de Salvador, que nunca conseguiu eleger um nome do partido para administrar a cidade, agora tem quatro nomes na disputa. Os deputados federais Nelson Pelegrino, Jorge Solla e Valmir Assunção, mais o deputado estadual Robinson Almeida. Entende o Partido dos Trabalhadores que se não tiver candidato a prefeito pode definhar. Hoje, a legenda tem apenas três vereadores. Bahia na Política.


    APLB


    Após quase 15 dias de greve dos professores municipais de Antônio Cardoso, na tarde de ontem, mais um passo foi dado para que o movimento paredista acabe. O presidente do legislativo, Filemon Alves Moreira (PP), conhecido como Filó, convocou os vereadores, mais a APLB e o secretário de Educação, Cleves de Oliveira Serra, para tratar do assunto.


    Reforma


    Criticado por eleitores por votar a favor da reforma da Previdência, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) ironizou, na sexta-feira (19), o posicionamento de aliados do governador Rui Costa (PT). Isidório disse ainda que seu voto não foi condicionado à liberação de emendas. “Não recebi nada, não pedi nada”, declarou. Ao falar sobre o governo federal, o parlamentar reforçou que não votou em Jair Bolsonaro para presidente, mas criticou o que chamou de “políticos coveiros”.


    Vice quer ser titular


    Vice-prefeito de São Francisco do Conde, Nem do Caipe (PT) disse, na sexta-feira (19), que quer ser candidato a prefeito da cidade na eleição de 2020, quando acontecerá a sucessão de Evandro Almeida (PP). O petista afirmou, ainda, que a crise dos últimos no setor do petróleo no Brasil - provocada pela operação Lava Jato - afetou a economia de São Francisco do Conde. “A gente está perdendo muito. A receita está baixando bastante. A gente tem muitos problemas sociais e estamos passando por um momento difícil”, frisou.


    2 de Julho para Formiga


    A meia-campista Formiga, do PSG e da seleção brasileira, pode receber o título de Comenda Dois de Julho. A condecoração é a mais alta do estado da Bahia. A proposta é da deputada estadual Neusa Cadore (PT) e está sendo analisada pela Comissão de Constituição e Justiça da Assemblei Legislativa da Bahia (AL-BA). No último mês de junho, Formiga, aos 41 anos, disputou sua sétima Copa do Mundo junto com a seleção brasileira, na França. Com isso, ela se tornou a recordista da história do futebol, entre homens e mulheres, como a atleta que mais participou de Mundiais.


    Bruno, o goleiro


    O goleiro Bruno conseguiu o direito à progressão ao regime semiaberto na noite de quinta-feira (18). A decisão foi do juiz Tarciso Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da comarca de Varginha, em Minas Gerais. Na decisão, ele excluiu a falta grave cometida pelo jogador por ter sido flagrado em companhia de mulheres e usando um celular no horário que deveria estar fazendo trabalho externo.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia