Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 22/02/2018


    Sobe - A Coelba que vai promover curso para professores com objetivo de mobilizar comunidades escolares para uso correto da energia.


    Desce - A violência envolvendo adolescentes, situação decorrente em Feira e outras cidades brasileiras.


    Regularização fundiária


    O vereador Roberto Tourinho repercutiu a matéria publicada na edição de ontem (21), pelo Jornal Folha do Estado sobre a regularização fundiária no município de Feira de Santana. O edil parabenizou a publicação e ao secretário de habitação Eli Ribeiro, por estar fazendo junto à prefeitura um levantamento de todas as pessoas que estão carentes da regularização. “É importante que isso aconteça, para que estas pessoas possam ter os seus próprios espaços e um lugar para chamar de seu”, disse.


    Aumento abusivo


    A vereadora Gerusa Sampaio criticou na manhã de ontem (21), o valor do combustível no Brasil. Segundo ela, o país é o segundo colocado dos que mais caro cobram pela gasolina. Gerusa afirmou que acredita que muitas pessoas já estão encontrando dificuldades para se locomoverem. “O poder aquisitivo do brasileiro está afunilando. O brasileiro está tolerante, mas não feliz com o que está acontecendo”, disse.


    Caos na saúde


    Em seu discurso na manhã de ontem (21), o vereador Isaias de Diogo afirmou que quem precisar de atendimento médico do Governo do Estado vai morrer. O edil aconselhou às pessoas a adquirirem planos funerários de antemão. O edil relatou o caso de um paciente que estava a vários dias na Upa da Mangabeira esperando a regulação. “O governador e o secretário estão brincando com a população. Este é um governo irresponsável”, disse.


    Solicitação atendida


    O vereador Zé Filé, que representa o bairro do Feira X, na Câmara Municipal de Feira de Santana, afirmou na manhã de ontem (21), que a sua solicitação ao prefeito José Ronaldo de Carvalho foi atendida e que a obra da feirinha está sendo realizada. Segundo o edil, ele foi um dos principais responsáveis por tudo o que está acontecendo e salientou que pede obras para toda a cidade, mas que o Feira X estava entregue às baratas. “Não estou fazendo as obras e sim as solicitações”, afirmou.


    Lei antibaixaria


    Durante um dos seus discursos na manhã de ontem (21), o vereador Lulinha repercutiu a solicitação do vereador Edvaldo Lima para que o prefeito não contratasse alguns artistas para a Micareta de Feira de Santana e afirmou que já existe uma lei antibaixaria, que é de sua autoria e que foi aprovada pela Casa. O edil reforçou que é proibida a contratação de qualquer atração que incite à violência, drogas e baixaria para festas na cidade.


    Clarão é aviso


    Edvaldo Lima fez um alerta à população de Feira de Santana sobre o clarão visto no céu da Bahia, na última terça-feira (20). Para o edil, o fenômeno, é um aviso de Deus sobre a insatisfação com o desrespeito dos homens aos princípios e valores cristãos. “Foi visto em salvador, Feira de Santana e Itaberaba um clarão no céu, que assustou a população desses municípios. Deus tem mandado avisos e orientações para que o homens não afrontem o divino. Os homens perderam o que há de mais precioso, que é a dignidade e o respeito á família. O que aconteceu em Salvador e no Rio de Janeiro é para o povo pedir perdão, porque não se deve afrontar a Deus. Os homens estão desrespeitando Deus. Eles deviam vestir um saco de pano e pedir perdão a Deus”, finalizou.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia