Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 18/07/2017


    Sobe - Flu de Feira por avançar na série D do Brasileirão.

     

    Desce - A fiscalização da Prefeitura que não está impedindo a invasão de passeios para comercializar mercadorias.

     

    Aniversário


    Hoje, o prefeito José Ronaldo de Carvalho realiza festa de aniversário. Ele, que nasceu em Paripiranga, em 18 de julho de 1951, completa 66 anos. Logo cedo, haverá alvorada, em seguida um café da manhã em Roque Buffet e no final da tarde uma missa em ação de graças na Igreja Senhor dos Passos. A programação deve atrair lideranças políticas, amigos e correligionários do aniversariante.

     

    Eleição 2018


    A deputada estadual Mirella Macedo (PSD) visita hoje, Feira de Santana, cidade que obteve 1.452 votos na última eleição. Mirella, que é evangélica, será recebida pelo pastor Gerson Andrade e na oportunidade fará visitas a igrejas e setores da imprensa.

     

    Eleição 2018 I


    Outro deputado que também estará em Feira de Santana é Prisco. Pela manhã, participará do aniversário do prefeito José Ronaldo de Carvalho e à noite, a partir das 19h, terá reunião com Policiais e Bombeiros, em uma casa de eventos da cidade, na Av. Sr. dos Passos.

     

    Adiada


    A leitura do parecer pela não admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer no plenário da Câmara dos Deputados foi adiada para agosto. A sessão plenária na qual seria feita a leitura estava convocada para hoje (17), às 14h, mas foi cancelada por falta de quórum, e amanhã (18), começa o recesso parlamentar.

     

    Fidelidade


    As declarações do senador Otto Alencar (PSD) em todas as ocasiões nas quais é instado a comentar sobre a aliança com o governador Rui Costa (PT) são sempre no sentido de continuidade da parceria. Para além, o tom escolhido para comentar as ações do grupo de oposição tem crescido consideravelmente. Em seu discurso, Alencar também fez questão de dizer aos presentes que a aliança com o governador Rui Costa e com o PT está mantida para o pleito de 2018.

     

    Detonou


    Em Santaluz, nordeste baiano, Otto endureceu o discurso contra os opositores. Primeiro, disse que as obras anunciadas no evento como a ordem de serviço de recuperação da BA-120 e assinaturas de convênios para a agricultura familiar são provas de que o governo estadual trabalha para todos os municípios. "Não é verdade que os recursos se restringem a cidades ou setores", frisou.

     

    Não teme


    O deputado estadual Carlos Ubaldino (PSD) foi um dos denunciados pelo Ministério Público Federal à Justiça Federal na operação Águia de Haia por supostamente fazer intermédio entre prefeitos e um esquema de desvio de recursos e fraudes em licitações na Bahia. No entanto, o parlamentar não teme impactos das denúncias em sua corrida pela reeleição em 2018.

     

    Agiotagem


    Circula nas redes sociais denúncia de agiotagem contra o soldado da Polícia Militar Juracy Nascimento (DEM), segundo vereador mais votado em Alagoinhas. Apócrifo, o panfleto traz informação de que o demista "empresta dinheiro a juros absurdos e tem um escritório onde faz as negociações".

     

    Não


    Liberado para cumprir prisão domiciliar na semana passada, o ex-ministro Geddel Vieira Lima não teve a mesma sorte ao pedir a nulidade do mandado de busca e apreensão da Operação Cui Bono, que apura fraudes em financiamentos da Caixa Econômica Federal. 

     

    Não I


    Segundo a revista Época, a Terceira Turma do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF1), seguindo voto do desembargador Ney Bello, negou o pedido por unanimidade. O pedido de habeas corpus corre em sigilo na Corte. Quem advoga para Geddel no TRF é Fernando Tourinho Neto, ex-desembargador do tribunal.  



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia